Quintella anuncia mais 35 km de duplicação da BR-101 até agosto

O deputado federal Maurício Quintella fez um balanço sobre a entrega dos trechos da BR-101 nesta sexta-feira (29), em Roteiro. O parlamentar anunciou que até agosto deste ano, mais 35km de duplicação da estrada devem ser entregues para uso da população. As obras fazem parte dos recursos captados por Quintella, enquanto ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil.

“Quando assumi a cadeira de ministro dos transportes, as obras no estado de Alagoas estavam todas paradas. Retomamos a BR-101 e vocês todos devem ter acompanhado porque ela passou mais de 5 anos parada. Nós já inauguramos o trecho de Maceió a Recife, onde ela está toda duplicada. Saímos de Campo Alegre e já inauguramos mais 10km de Teotôno Vilela a Junqueiro. Vai chegar agora em São Miguel dos Campos, Pilar e Atalaia”, disse Quintella.

Ainda segundo o deputado, 300 pessoas trabalham nas obras. E que no pico da construção, a previsão é de empregar 900 alagoanos. Quintella participou da inauguração da pavimentação da rodovia que dá acesso aos municípios de Roteiro e São Miguel dos Campos, ao lado do governador de Alagoas, Renan Filho.

Cadastre-se aqui 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu