Quintella conquista verba para restaurar BRs 104 e 316, na área urbana de Maceió
BR_316

Em visita ao estado e Alagoas na última quinta-feira (21/6), o atual ministro dos Transportes, Valter Casimiro, assinou o contrato para as obras de restauração e manutenção das BR-104 e 316, na área urbana de Maceió. A realização atende ao pleito do deputado federal Maurício Quintella, que enquanto ministro dos Transportes nos últimos dois anos garantiu os recursos para que a obra acontecesse.

Na ocasião, o ministro afirmou que a intervenção vai reduzir acidentes, dar mais conforto e melhorar a trafegabilidade das mais de 1,3 milhão de usuários que trafegam na região metropolitana da capital alagoana. O prazo da obra é de 5 anos (manutenção continuada) e tem extensão de 61,9 km. O valor total do empreendimento é de R$ 30,1 milhões.

Maurício Quintella disse que, em Maceió, serão 63km recuperados nas rodovias. Na BR-101, ele informou que deve ser entregue mais 25km da duplicação até São Miguel dos Campos até agosto.

“São vários investimentos. Hoje, Alagoas tem várias obras do Ministério dos Transportes em porto, aeroporto, rodovias. É mais de R$ 1 bilhão na carteira do Ministério”, declarou o ministro Valter Casimiro.

Cadastre-se aqui 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu