Trabalhando por Alagoas

Educação

constrói uma Alagoas melhor

Quintella foi secretário de Educação municipal e Estadual e sempre lutou para um ensino de qualidade.

Saúde

de qualidade para Alagoas

Desde vereador, Quintella prioriza melhoras na saúde pública de AL, hoje tem milhões em emendas pagas na área.

Infraestrutura

por Alagoas mais desenvolvida

Enquanto Ministro dos Transportes, Quintella duplicou várias vias de AL.

NOTICIAS3 - Principal

Acompanhe o Maurício Quintella 

Receba todas as novidades, dicas e informações sobre o Maurício Quintela.
Em primeira mão diretamente em seu email. Cadastre-se abaixo:

SOBRE2 - Principal
Maurício Quintella define como improcedente a acusação

“Não defendo nem Estado Máximo, nem Estado mínimo. Defendo Estado Essencial”
A esfera pública deve se dedicar ao que é mais importante para o cidadão brasileiro, na melhoria da saúde, segurança e educação.

Maurício Quintella

Nascido em Maceió, Alagoas, é casado com Fernanda, seus filhos são Maria e Bernardo. Servidor concursado da Justiça do Trabalho, bacharel em Direito, ex-ministro dos Transportes e está no quarto mandato consecutivo como Deputado Federal pelo estado de Alagoas, tendo sido vereador por duas vezes e secretário de Educação municipal e estadual. É presidente do Partido da República de Alagoas desde 2007…

ATUACAO - Principal
Foi um dos primeiros a perceber a suspeição na compra da usina de Pasadena pelo governo brasileiro e levar o assunto à Comissão de Minas e Energia, em 2012. Na época, propôs uma CPI para investigar a situação.

Nos principais fóruns de discussão sobre meio ambiente e sustentabilidade contempla-se alguns conceitos fundamentais como a interdependência entre seres humanos, meio ambiente e outras espécies animais e a necessidade de desenvolver-se o respeito por todas as formas de vida. A proposta aguarda criação de Comissão Especial para tratar do tema.

Pessoas portadoras de esclerose lateral amiotrófica e fibrose cística poderão ter suas aposentadorias isentas do Imposto de Renda da Pessoa Física (IR). Esse é o objetivo do projeto de lei de autoria do deputado Maurício Quintella, que junto a outras propostas nesse sentido está pronta para ser apreciada em Plenário.

Fechar Menu