Empresários de Arapiraca recebem Maurício Quintella
Lideranças empresariais recebem Maurício Quintella

O deputado federal e candidato ao Senado, Mauricio Quintella foi recebido nesta terça-feira (4), em Arapiraca, por lideranças empresariais da região Agreste, representada pelo grupo Coringa. No encontro estiveram presentes os donos da empresa, José Alexandre e Marcelino Alexandre e José Livino; o vice-governador Luciano Barbosa e o deputado federal e candidato à reeleição, Marx Beltrão.

Na ocasião, Maurício Quintella fez um balanço das ações e das obras para a região do Agreste e Arapiraca, quando destacou seu trabalho como ministro dos Transportes, Portos e Aviação, na melhoria da infraestrutura viária, com a duplicação de rodovias, a construção de acessos e o apoio ao governo Renan Filho, na tão sonhada duplicação Maceió-Arapiraca pela BR-101 e AL-220.

“Certamente estas rodovias serão as indutoras do desenvolvimento regional, trazendo mais emprego e abrindo e ampliando novos negócios. Maceió são os olhos azuis de Alagoas, Arapiraca é o pulmão do Estado, uma das cidades que mais cresce no país, e um potencial de gigantesco de alavancar ainda mais sua economia”, disse Maurício.

Ainda em Arapiraca, Maurício Quintella deu entrevista à Rádio 96 FM, quando reforçou sua agenda prioritária para o município, caso seja eleito Senador. Ele anunciou seu compromisso solene em construir o aeroporto de Arapiraca.

“O aeroporto é imprescindível para a segunda maior cidade do Estado, na verdade o motor de Alagoas. Nos últimos dois anos não existia sequer um papel, mas trabalhamos muito como ministro, e já firmamos um convênio como o governo de Alagoas. Temos área definida, e verbas garantidas no orçamento. Por isto quero ficar em Brasília, por isso estou na luta como candidato ao Senado, pois não tenho dúvidas que este projeto vai sair, e será a prioridade de minhas ações”.

Maurício ainda fez um balanço de suas emendas como deputado federal, trazendo para Arapiraca poços artesianos, tratores e equipamentos agrícolas para o homem do campo, iluminação de comunidades e obras de pavimentação na cidade. Toda vista a Arapiraca foi acompanhada pelos vereadores Fábio, Alando Lima de Igreja Nova, e pelo presidente da União de Vereadores de Alagoas (UVEAL), Fabiano Leão.

Cadastre-se aqui 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu