Regiões do Litoral Sul recebem R$ 180 milhões em investimentos
Candidato Maurício Quintella

As regiões de Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, Roteiro, Jequiá da Praia, Coruripe, Feliz Deserto e Pialabuçu foram beneficiadas com R$ 180 milhões em investimentos. Maurício Quintella direcionou recursos para o Litoral Sul de Alagoas, fortalecendo áreas de pavimentação, urbanismo, turismo, emprego e saúde. O candidato do povo alagoano melhorou as condições de habitação e estabeleceu um novo acesso às praias.

Projetos de infraestrutura

Quintella, junto ao governador Renan Filho, investiram em obras de duplicação da AL-220, de Maceió até Arapiraca, com integração destas obras à duplicação da BR-101. “Quando assumi a cadeira de ministro dos Transportes, as obras no estado de Alagoas estavam todas paradas. Retomamos a BR-101 e vocês todos devem ter acompanhado porque ela passou mais de cinco anos parada”, conta o político que é a esperança do Alagoas. O trecho Barra/ São Miguel dos Campos já está duplicado.

Maurício Quintella deu ao Alagoas grande contribuição como ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil. “A BR-101 é uma rodovia de 1.047 quilômetros, que nasce lá no Rio Grande do Norte e vai até Feira de Santana, na Bahia. Sua duplicação estava paralisada quando assumimos o Ministério dos Transportes”, diz o ex-ministro.

Renan Filho já falou algumas vezes sobre sua parceria com Maurício Quintella. Segundo ele, o candidato ao Senado sempre se disponibilizou para debater projetos e recursos para o estado. O governador reforçou a importância de Quintella como ministro, nunca poupando esforços para o desenvolvimento do Alagoas.

Outras melhorias

Quintella e Renan trabalharam para garantir novos acessos às cidades da região, novos hotéis e geração de empregos. O fator determinante é a promoção do turismo para o desenvolvimento regional. Essas ações promovem o giro da economia, proporcionando mais desenvolvimento e oportunidades a todos alagoanos.

Nos mandatos de vereador e deputado federal, Maurício Quintella trouxe saúde e bem estar para a população da região. Ele destinou emendas parlamentares e orçamentárias para recuperação de unidades básicas, custeio de média e alta complexidade, ambulâncias e consultórios odontológicos.

Cadastre-se aqui 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu