Maurício Quintella participa da entrega do residencial popular Jorge Quintella
Quintella_casas_populares

O deputado federal Maurício Quintella participou, na última quinta-feira (5), da entrega do residencial Jorge Quintella, no bairro Benedito Bentes, em Maceió. O complexo faz parte do programa Minha Casa, Minha Vida, e vai atender famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil. O condomínio vai receber 800 famílias que moravam no bairro de Santa Cruz, em condições subumanas. O nome do residencial é uma homenagem ao avô do deputado federal Maurício Quintella.

“Foi com muita alegria que eu e minha família participamos da entrega de mais de 800 moradias do Residencial Jorge Quintella. O residencial vai abrigar mais de 3 mil pessoas. Com emoção, eu, minha avó Ivone, irmãos, tios e amigos desejamos uma boa estadia de todas essas famílias”, disse o deputado. O deputado participou da cerimônia ao lado do irmão Juliano Quitnella e da avó, Ivone Bahia Quintella.

Os contemplados comemoraram bastante a entrega das moradias. “Estou feliz, porque eu desejava ter a casa própria e, graças a Deus, agora eu consegui”, comemorou a faxineira Edilene da Cruz. A vigilante Maria Sandra de Oliveira, também contemplada disse que não via a hora de chegar a entrega das unidades.

Em Santa Cruz, no local onde havia estava o assentamento, os barracos serão demolidos e, no local, será construído uma escola municipal, que vai atender aos moradores do Conjunto Cidade Sorriso e do próprio Jorge Quintella.

Cadastre-se aqui 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu