Quintella garante orçamento para aeroporto de Arapiraca

O pré-candidato ao Senado Federal, Maurício Quintella, garantiu nesta sexta-feira, 20, em Arapiraca, que finalmente a construção do aeroporto da cidade saiu do papel, com orçamento federal garantido e a inclusão do novo equipamento no Programa de Aviação Regional do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. Foi na gestão de Maurício Quintella como ministro da pasta que o projeto do aeroporto decolou.

“O aeroporto é imprescindível para a segunda maior cidade do Estado, na verdade o motor de Alagoas. Nos últimos dois anos não existia sequer um papel, mas trabalhamos muito como ministro, e já firmamos um convênio como o governo de Alagoas. Temos área definida, e verbas garantidas no orçamento da União.

O ministro que me sucedeu veio ao nosso Estado, assinou o termo de compromisso que autoriza o repasse para o Estado licitar o projeto. Por isto quero ficar em Brasília, por isso estou na luta como pré-candidato ao Senado, pois não tenho dúvidas que este projeto vai sair, e será a prioridade de minhas ações”, assinalou Maurício Quintella.

Ele esteve em Arapiraca para participar de uma reunião política, de apoio à pré-candidatura do deputado Ricardo Nezinho, para Estadual, e Sérgio Toledo para Federal. Na mesa estavam o senador Renan Calheiros, candidato à reeleição; Luciano Barbosa, vice-governador de Alagoas, o empresário Marcelino Alexandre, os dois parlamentares e lideranças da sociedade civil.

Maurício lembrou de sua carreira política, que começou como vereador de Maceió, aos 20 anos; secretário de Educação do Município e do Estado; e quatro vezes eleito como deputado federal.

O pré-candidato ao Senado Federal, Maurício Quintella, garantiu nesta sexta-feira, 20, em Arapiraca, que finalmente a construção do aeroporto da cidade saiu do papel

“É gratificante está ao lado das maiores lideranças políticas do Estado, com o governador Renan Filho, que se tornou uma referência nacional, na verdade o melhor governador do Brasil, quando venceu a crise e investiu forte na saúde, na educação, na infraestrutura. E esta dupla de parlamentares, Nezinho e Toledo, que vai fazer história, nesta aliança em benefício de Alagoas. Vamos lutar juntos por uma Alagoas cada vez mais forte e respeitada”, finalizou Quintella.

Cadastre-se aqui 

Gostou deste conteúdo? Faça um comentário!

avatar
Fechar Menu